quinta-feira, 18 de setembro de 2008

R-Jay em ENTREVISTA EXCLUSIVA pro GAF


Em entrevista exclusiva (3 perguntas por que ele estava bastante ocupado cortando a grama do jardim da casa da mãe) R-Jay contou ao GAF coisas surpreendentes sobre sua vida profissional e amorosa. Confira!!!

GAF - Querido, a primeira pergunta é sobre traumas (fique tranquilo se não quiser responder, tá?). Você já tá quase nos 40, a gente não sabe se você trampa em outra coisa a não ser a música e ainda hoje você mora na casa de seus pais. Por acaso é por conta do trauma de ser desclassificado no programa Ídolos?

R-Jay - Eu não gosto muito de falar sobre isso, na verdade, mas como é pra vocês vou falar em primeira mão. Eu realmente fiquei bastante chocado com essa eliminação. Até aquele momento não dava conta de que era mesmo desafinado, mas meu jeito bacana e meu som manêro sempre chamava atenção das gatinhas, ganhei até festival que me empolguei. Dai pra continuar morando na casa de mamãe foi um pulo. Viver nesse mundo cão, cheio de nãos é difícil, prefiro me refugiar. Pra ser bem sincero, pensei que ganharia o ídolos com a minha dancinha sensual.

GAF - Essa coisa da dancinha nos interessa. Pra nós parece uma dancinha meio temática. Em quem você se inspirou? Ney Matogrosso ou Sidney Magal?


R-Jay - Tem um pouco dos dois né? Eu sempre curti muito eles desde que eu era pequeno. Mas não sou temático, só não tenho preconceitos. Taí minha irmã pra confirmar não é mesmo? Não sou HM até por que tô interessado numa das integrantes do GAF.


GAF - Sério? Conte-nos mais sobre isso...


R-Jay - Verdade (cara de envergonhado no msn). Mas não gosto muito de falar sobre minha vida pessoal sabe? Prefiro preservar esse meu lado. Mas se M. for no sábado, hmmmmm....

(Nesse momento a mãe de R-Jay grita pra ele desligar o pc e ir cortar a grama. Aí ele bota o status ausente e tem que ir embora.)

4 comentários:

Maína Pinillos Prates disse...

Fui vetada por meu irmão de paquerar R-Jay...
Volto as minhas atividades cotidianas...

F. disse...

volte às suas atividades sans morale!

Rick Gentil disse...

oush. como vetada? pq?

Maína Pinillos Prates disse...

Porque ele é amigo de L., R.P. quer me impor boundaries...
Mas se ele estiver solteiro...