quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Linda, absoluta!!


To viciada nessa garota, quero add no orkut dela SVP!!!

5 Motivos para amar Stefhany:

1 - Ela é fodona, chega no show e as pessoas estão lá enlouquecidas esperando e ela lá cheia de seguranças. Ela deve ser uma pop star que pede 500 toalhas brancas a cada show!!

2 - "Eu sou linda, absoluta, eu sou Stefhany", isso é demais, da pra usar em qualquer situação da vida, em uma briga de namoro, na fila do supermercado, comprando pão...

3 - Ela não leva fora nem fudendo, corre pro quarto, taca 300 kilos de blush na cara, pega o Crossfox e pensa "Eu sou... demais". Auto-estima na veia, a mulher é gilr power total!

4 - Ela na banheira... prefiro não comentar...

5 - Coreografias de maiô na lage da casa...prefiro não comentar...

"Não vou ficar te esperando porque agora eu sou...demais"

5 comentários:

Rick Gentil disse...

ela na banheira, eu comento. sexy, linda, altamente convidativa...

sensacional!!!

e o q eh o shrek dando pinta no clip???

pq ela eh stefhany, absoluta!

xorei!

mas ainda prefiro a diva Valmir!!!

dik papelpop, neh...

S... disse...

Valmir eh tudo!
amo valmir!
valmir é totalmente de Vanguarda!

F. disse...

eu prefiro a Dalila!

Unknown disse...

Essa criatura sem noção não tem semancol, não? ridícula. voto nela pr próxima vereadora de Salvador. Rsrs

Marcelo C. disse...

hahahaha, é... ela é Stefhany... mas devia ao menos usar o cinto de segurança, heheheh.

Ai ai...