domingo, 17 de maio de 2009

RADIOGAF - 1º Teaser da festa Esculacho!

Boomerangue was so last season!
Vêm aí a festa Esculacho! Um evento para ficar na memória da scandalous life of soteropolitan's elite! Ingresso mais disputado que a bolsa Birkin! Mais glam do que a cerimônio do Oscar! A festa que vai lançar tendências para uma nova geração! Se você deseja comparecer trate de começar a agradar a gente...

A festa contará com uma batalha de Ipods (M. x M.) seguida de batalha de mp3 comprados em promoção, afinal economizar tá na moda! A abertura fica por conta do DJ Ramon Prates, colaborador externo do GAF que disse em recente entrevista: "abrir para os DJs do gaf é um passo importante na minha vida, não tenho palavras para descrever a emoção..."

Depois dessa abertura em grande estilo seguem os DJs do GAF prometendo muita diversão, pouca calmaria e nenhum boundaries De vez em qaundo vamos soltar algum Teaser pra vcs terem idéia da dimensão do grande evento.

MUSICA É ESTILO DE VIDA!

A colaboradora externa J., que já garantiu seu passaporte para a evento como prêmio por seu trabalho sobre o impacto das novas mídias na indústria fonográfica (o GAF acredita na divulgação da pesquisa científica e nas monografias que um dia se finalizam), me mandou via torpedo uma noticia bombástica! Ela "Hiperventilou" (segundo ela mesma) com a nova música da nossa Diva Solanja, nada mais nada menos do que sua colega Lady gaga! "Just dance" vitou "tô bem!". Promete arrepiar a pista da cobertura da Mansão Alice in Wonderland que cediará o evento.

Outro hit que promete abalar as estruturas da Esculacho é a resposta de Maxwell Rodrigues ao já aclamado "EU SOU STEFHANY". Justin Tinberlake que se cuide porque não é só ele que fica sexy de suspensório e cavanhaque!



Mas isso tudo é só pra ir esquentando a pista para pegar fogo no ritmo do momento: o TECNOBREGA. Segue abaixo as músicas que martelaram seus ouvindos durante essa semana. Três versões de músicas pop e pra não dizer que não dei valor a criação própria, um vídeo da banda CROCODILO, muito melhor que qualquer axé carnavalesco. Pra pessoas que gostam de moda, a mistura de Xenna, Elvira, Cher e alguma referência a "la tigresa del oriente" nos remete novamente a lady gaga pós missa de sétimo dia! Uma verdadeira mistura de releituras típicas de nossa música popular brasileira.







4 comentários:

Rick Gentil disse...

essa festa vai ser burlesca!!!

preparem-se pro meu set.

agora senti q essa festa vai rolar mesmo. vamos à luta!

jah separei varios desses hits tocar.

prontofalei!

N. disse...

A resposta à Stephany é #tudoquehá
Mas prefiro mesmo é meu set recheado de novidades da música contemporânea baiana. Preparem-se!

Atacarei de NEW_BEN.

prontofalei!

MEDO - tenho até lá que ter terminado o projeto de mestrado e todas as tarefas da pós.

Maína Pinillos Prates disse...

Gaf bombando!!!

Rick Gentil disse...

festa??? q festa???