domingo, 8 de março de 2009

Comentando o post anterior

Ao que tudo indica parece que a princesa do pop Britney se inspirou na musa do subsolo do axé Aline Rosa (e me pergunto até quando ela e vovó Dani vão ainda continuar nesses pitoques para criar essas polêmicas fajutas, eca!!! SVP, Dani você nunca será nem 1% de deusa Madonna, se quer chamar atenção para sua carreira ou cria alguma coisa boa ou inventa uma polêmica no mínimo mais original né gata!)
Confira os looks!

A inspiração foi - preciso chamar atenção, mas as celulites e a a barriguinha estão foda, então taca uma renda fajuta no meu corpo que se eu não morrer de calor durante o circuito com certeza vou abafar!

A inspiração foi - foda-se, me fudi ontém com aquela renda fajuta no corpo e nem na capa da Tribuna da Bahia eu saí, então agora é apelar para um look inspirado nas musas trash que dançam em trios fuleiros com o corpo pintado que vai ser tão bagaceiro que ninguém nem vai se ligar nas minhas celulites, se não canto bem, vou ao menos ser uma musa do trash axe!!!

Afeeee!!!!!!

3 comentários:

N. disse...

uma pergunta: musa do axé trash ou musa do trash axé mesmo?

Anônimo disse...

hiuahiuahiua...
Vovó Dani...acorda. Era pra ter feito isso a 15 anos atras..hahah
beeeijos

Maína Pinillos Prates disse...

musa axe trash do trash axé!