sábado, 7 de março de 2009

Figurino da turnê de Britney!

Genteeee! Será que o figurinista de Britney é da escola do figurinista de Lily Alen, ou vice-versa?

Ofendendo o Burlesco.
OK, isso fica melhor em Dita von Teesse sem o colant brega cor da pele. Gente, se vc não é ginasta, não tem que usar colant! O mesmo vale para a trash da Lady Gaga (sei que vcs gostam dela mas colant não dá...)


Britney buscou Dalila!
Inspiração que ela buscou em Ivetão e Caminho das Índias! Detalhe...depois das confusões que ela se meteu resolveu não descer do salto nem quando tá de odalisca!

Modelito "Silencio Monas! Ordem nesse bordel!"
Os paparazzis que aguardem...Guarda-chuva são águas passadas!

¬¬' Colant brega cor da pele II
Com essa roupa da pra se passar de Madonna da periferia. Acho chapéu de aniversário uma versão muito mais contemporânea do que essa. O que essa coisa meio Ciclope no rosto dela?
Só falta a xuxa!
Nunca tinh percebido como britney teria sido uma ótima paquita!

Britney Versão YMCA
Ela é gay, ela é brega, ela pra mim é a segunda melhor! Minha princesinha do POP. Go Britney go!!! Quem se habilita a ir no Brasil vê-la?

4 comentários:

N. disse...

buscar Dalila foi a melhor.
eu não me habilito de jeito nenhum!

Maína Pinillos Prates disse...

Estou com muito medo desse figurino!

Anônimo disse...

Vamos contratar o POVO desse BLOG pra desenhar , kkkk' . sii a TOUR e CIRCUS ela tem que colocar coisas de acordo com o tema da tour !
- entao nada de XUXA , ela nem deve saber quem e essa .
DOMADORA seu BURROS.
-

Anônimo disse...

Bando de invejoso... VÃO BUSCAR A FAMA DE VCS... QUE ELA JÁ TEM O SUFICIENTE!!!
Ela é o PODER!!!!!
BRITNEY I LOVE YOU!!