sábado, 28 de março de 2009

Presidenciáveis

Comentando o post anterior, fica aqui minha análise acerca da conjuntura estético-político dos possíveis presidenciáveis de 2010.

Di (apelido recifense carinhoso de Dilminha, a nossa querida quase bubassauro evoluída) parece já estar em campanha. Mas ela tem mesmo tentado ao chamar atenção da imprensa é pra mostrar o resultado do moderníssimo conceito de cirurgia estética brasileira. pelo menos no quesito transformação ela tem o meu voto. Que botox perfeito! Tive a graça de estar frente a frente com ela no carnaval de Recife e vi que, apesar da dificuldade de rir pra câmera, tá tudo no lugar. Teve um momento que parece ter desbotado alguma coisa, mas como a festa momesca em Pernambuco oferece a possibilidade de criar fantasia, ela não hesitou e logo uma máscara escondeu o que poderia estar "troncho". Mesmo assim, na conjuntura atual meu voto é dela. ARRASA DI!


Falando em chamar atenção dos paparazzis, qual o melhor lugar pra isso? Calçadão do Leblon dia de domingo, ne? Lá é o primeiro passo no desespero me parece. Depois disso só quarta-feira na praça da Piedade no quadro desaparecidos do Bahia Meio Dia, procurando a fama perdida. Pois, o Neves parece usar dessa primeira estratégia, digamos, bem... Digo isso, lembrando que há um tempo atrás, ele foi (sem querer) visto com Natália (a Guimarães, atual mulher do KLB) tomando uma água de coco na praia carioca. Hoje, cadê ele? É o mais forte nome do PMDB, isso se eles não fizerem conxavo com os Ptistas, as vezes rola!



O Corre-ge-dor não tem força pra ser candidato a presidente, mas ele tá aqui pra mostrar que como Di, ele também pula carnaval. Só que ele anda por aqui e carnaval em Salvador e todo mundo de todo mundo né? ops... quer dizer, vocês quem sabem, eu não fico aqui mesmo. Uma diferença de Di é que a máscara dele parece não ser de mentirinha né? Olha só essa foto ai embaixo. Dizem que empolgação, eu tenho medo.



Pra fechar o primeiro post político no GAF, ela não podia faltar, Lenoca, carinhosamente chamada nos bastidores. Não acho que ela goste de carnaval, mas também é uma festa muito colorida e como ela só parece ter blusas brancas... sei lá. Acho que a menina M. podia pensar em algo pro look da minha tia (apelido carinhoso dado por meninos na sinaleira quando pede uns trocados no carro de Helô) aí. Agora, apesar de não ter roupa colorida, se o voto fosse decidido no grito, já tínhamos a nossa presidente.

2 comentários:

Maína Pinillos Prates disse...

I love Lenoca!! Meu voto é dela, e svp Hilton pra vice!

Rick Gentil disse...

affe

serah q esse volta a vida???