terça-feira, 5 de agosto de 2008

Capa de Agosto.

Aqui começo a minha contribuição para o Gossip as Folk. Porque todo mundo deveria ter um tempo reservado para Cultura Inútil (a nossa em especial é com maiúscula). Estou no Novo Mundo outra vez! Obrigada pela referencia no post-não-assinado anterior estilo N. (ele não precisa asinar, ISSO é ter estilo). Estou Muito feliz de ter voltado e agradeço a todos aqueles que me mandaram mensagens de saudades e aqueles que não mandaram sei que não podiam conter as lágrimas. O fato é que estou de volta com fome de Festa e sede de...

Em breve mais contribuições...
Vou arrumar as malas...
Vocês não me deixaram fazer isso ontem!

Inspiração do dia: Eu não sou uma mulher, sou uma força da natureza. (Courtney Love).

5 comentários:

Maína Pinillos Prates disse...

quero ser capa da revista de setembro!!!

Rick Gentil disse...

e eu a d outubro!!!!!!!!!!!!!

gntttt

S. volta com td! adooooro pessoas q sabem chegar! qual serah o mistério q S. traz consigo dessa vez?

F. disse...

novembrão na área! ashuashua
nem vem que a capa de novembro é minha! ^^
chegou, chegando e causando! =P

N. disse...

como é isso? tenho capa de dezembro?

ah e por mais que M. não goste seu boyfriend é quem não deve ter deixado vc arrumar suas malas depois que a gente saiu...

M. ele não é mais uma criança

Maína Pinillos Prates disse...

Arghttttttttttttttttttttttttt!
Parem, meu irmão é um bebê!!!