sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Dica Cultural

A dica da vez é a 4ª Mostra Baiana de Videoclipes, que está acontecendo nos dias 15 e 16 de agosto. Ou seja, só tem hoje pra conferir os clipes de algumas bandas baianas. A novidade desse ano (desde 2003 que essa mostra não acontece) é que estão presentes vídeos também de fora do estado, numa tentativa de transformar o evento em algo que contemple todo o nordeste. A mostra está sendo realizada na Sala Walter da Silveira.


Como festa de abertura da mostra tivemos a festa mais badalada da cidade, NAVE Ataque Surpresa, na Borracharia, Rio Vermelho. Casa lotada como sempre, numa das melhores naves do ano. E claro que registrei o momento de maior empolgação da noite:


Oops, foto errada...


Ai, errei de novo...


Ehhh... Acho que na hora das fotos todos correram ou para ver o nome MADONNA escrito num poster de Sônia Braga ou de medo da temível Garçonete Sparrow... Sobrou apenas esse carinha ai da foto que não conseguiu mais descer dos pneus empilhados, único lugar que ele arranjou pra curtir essa bombástica festa...




De resto, só posso dizer: aquele olhar era pra mim, aquele aperto de mão era meu. E isso foi apenas o começo...

5 comentários:

N. disse...

Nave bombando!

Campanha: R. & G-Jay

Maína Pinillos Prates disse...

To biege que perdi esse evento!!

Melhor foi a exposição que encontrei R.2, dois beijinhos inesquecíveis!!

Pegou o telefone do cara dos pneus? Adorei o visual Born to be White dele!!!

Acho que G-Jay não está mais lavando a mão desde então...

F. disse...

ashuashuashua

essa festa bombou mesmo!

adoro o carinha "born-to-be-white"

e adoro msgs subliminares no cel!

kkkkkkkkkkkkkk

^^

Ramon Pinillos Prates disse...

É, deve ser pq a gente foi embora "cedo". E deu mole, devia ter tirado foto do poster. Inclusive, vc nem viu né? Só eu tive essa visão do inferno.
hehehehehe

S... disse...

eu tow comentando sim!