quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Quando da little blue pub


BUEMBA

Quando se fala na T.N. quem nós pensamos? Na própria T.N.? Se sim, que pena!!! estamos mais do que enganados. Naquela fatídica noite de ontem constatamos: S. é a mais antiga T.N. que já existiu. Se duvidam ou acham que o R(am) é HM, peçam encarecidamente pra ela mostrar sua C.I. Mais do que desesperador, é fácil constatar que S. não nasceu com a mesma sexualidade que hoje aparenta. Pelo menos, não com aquela foto.


MORE

ela foi confundida com um homem ontem, quando a chamaram simplesmente de Samí. Sami (????????) será esse o seu nome de batismo? E a T.N. de hoje, será que fugiu por querer tomar o lugar de S. e foi desmascarada? Será que essa informação dela participar de seriado USA é só uma mentirinha? Será que ela agora vive amargurada com a culpa da mentira e vendeu os strass pra pagar seu terapeuta?

PRA COMPLETAR

Vocês sabiam que na família de S. ela tem parentesco direto com os Bucetas? E ela veio ao mundo sem... Isso mesmo, ela confesou... apesar de ser parte de uma família com o sobrenome "pachorra", ela nasceu sem esse brasão. Ou seja, confirmamos: S. é a mais antiga T.N.

POIS É

The little blue pub foi um lugar de revelações. Enquanto uma histeria acontecia from our table, o jogo do baêa se instalava com a singela atenção aterrorizante dos outros presentes. Quando M. chegou, muitas coisas haviam acontecido. Terminanos celebremente com Hebe C. no DVD da Calcinha Preta e boa noite.

P.S - proponho mais e mais little blue pub nights para o GAF.

4 comentários:

Maína Pinillos Prates disse...

Gentem
Super quero o dvd do Calcinha Preta
Barraquinhas rocks!!!!

Rick Gentil disse...

odeio noites em q nao estou presente.
no coments about it...

Rick Gentil disse...

Não disse q S. voltava com mistérios...

Eis q foi revelado agora...

É só isso e não te mais jeito. Agora sabemos.

hsiahsiuahiua

F. disse...

S. = T.N. = O.

O_0