sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O primeiro post a gente nunca esquece! ^^

Enfim, meu primeiro post! NATORALMENTE fui convidado a postar em apenas 10 minutos, se não, minha permanência no GAF estaria seriamente comprometida! E para todos que esperavam ansiosamente este momento aqui está! =]
Tava pensando, de onde veio a expressão que a gente tanto usa, hein membros do GAF? Sabem de qual expressão estou falando? Essa mesmo...NO BOUNDARIES!!! Será que veio da música da greatest bitch ever? Será que foi de alguma situação inusitada? Não sei...não lembro! Por isso convoco todos os membros para esclarecer essa pergunta que não quer calar!!! De onde surgiu a MEGA expressão NO BOUNDARIES?

Bisous pra ti!

6 comentários:

N. disse...

tvez surgiu mesmo na casa de Moniquinha certa vez... será? no outro dia lembro de ter ouvido a pergunta: "N. eu fiquei com você ontem?". u seja, a origem não imorta muito, hãn?

Maína Pinillos Prates disse...

Eu que falei!! A criação é minha!! Inspiradas nas atitudes de R.!

Anônimo disse...

R.,como todo bom arquiteto,conhece a ferramenta autocadiana que dá limites - boundaries...será q vem daí???

Rick Gentil disse...

o q importa eh q essa expressao naum seria usada s naum fosse por mim. hahalembro exatamente qnd foi: no dia em q fomos assistir batman no cine. lembro perfeitamente!

Maína Pinillos Prates disse...

R. é no boundaries e lésbico!!
Olha só não usamos mais as girias, jantavel, petiscavel e to de dieta... reativar já!!
kisscallme

F. disse...

ashuashuashua

ótima lembrança, M.! realmente, vamos ativar os "áveis" da vida!

^^