domingo, 17 de agosto de 2008

*Mary Hellen Michelon!!!

"A cantora Mary Hellen Michelon, de Bebedouro, volta na semana que vem ao Programa Raul Gil, da Band. Ela foi desclassificada no programa que foi ao ar dia 2, mas venceu a enquete do site em que perguntava “qual a cantora que os internautas gostariam que voltasse ao Raul Gil”.Desde que saiu do programa, Mary Hellen organizou uma campanha em Bebedouro para que a população votasse inúmeras vezes. Além de rádios e jornais, até outdoors foram espalhados pela cidade pedindo apoio. Tanta divulgação deu certo. Mary Hellen obteve 748.498 mil dos votos. Ela concorreu com mais seis candidatas que também foram desclassificadas. "
...e assim Mary Hellen Michelon quebrou a economia de uma cidade que parou para votar nela!Fiquem agora com nossa nova ídola de nome discreto que louva o Senhor!


6 comentários:

Rick Gentil disse...

sensasional essa Mary Hellen. e naum foi soh bebedouro quem votou nela naum. tbm gastei meus dedinhos discando. jurei!

S... disse...

eu comento meu proprio post!

F. disse...

amanhã ninguém fará mais nada a não ser votar em maryhellen.

Maína Pinillos Prates disse...

Já votei nela.
Quem topa um fã clube?

Maína Pinillos Prates disse...

Já votei nela.
Quem topa um fã clube?

Anônimo disse...

"Não vamos atirar pedras",brada O...afinal, o conjunto da artista tem que ser levado em consideração.Mary Hellen (será que tem algo a ver com Sue Hellen,de Dallas???) estava bem maquiada,usando um vestido discreto de tafetá que segunda S. até daria para ir ao Franz,tirando a última camada de babados.Ah,e ela esperta que só,ousou na bijoux (uma enorme pirâmide dourada),tirando a atenção do excesso de saias. M.,posicione-se please.