terça-feira, 5 de agosto de 2008

SUNDAY NIGHT



Gossip as a folk sai na noite de Salvador. Bastante brega e clichê, mas é exatamente esse tom da noite dessa cidade provinciana. Sem mágoas, quem quiser que se divirta, meu bem. A gente se diverte mesmo é com as cafonices, as ilusões alheias de graciosidade.

Pois bem, salve a noite das lamentações. Para os cancerianos: escondam as facas, as giletes (essa a T.N. sabe bem onde ta). Para os escorpinianos, a solidão com pista vazia e gente da sua idade pra conversar. Para os outros tantos: mágoa absoluta. Só restam palavras de tapas na cara, essas coisas.

A noite é de espetáculo non-sense e de N. Duran na criação com a luz. Roupa nova de domingo e nada de entender os mitos de Tezeu, hegel, Minus, Ariadne. Vamos de empada de calabresa com catupiry ou camaão ao alho poro? Tanto faz, né?

Ele percebe o gato HT lonely. Que faz, bilhete com número do telefone, última tendência das mulheres HT, solteira, quase 30nas de SSA. Quem sabe em Paris? Na hora do UNO way of life eis que há a ligação. Felicidade geral da nação – No Boundries. Oração à St. Vincent.

Fome. Uno. Pizza. Outro dia ela vem da España. Ainda hoje ele tem esperanças, mas vamos ficar só no zero-a-zero e somos amigos, apenas.

4 comentários:

Maína Pinillos Prates disse...

quem ficou no zero a zero??

Rick Gentil disse...

quem ficou no zero a zero?? [2]

naum entendi essa ultima parte...

F. disse...

quem ficou no zero a zero??? [3]

acho que foi o resto todo, né? rs

N. disse...

há mistérios entre o texto e a ação que mesmo a nossa supra suma e gossipica razão desconhece.