terça-feira, 5 de agosto de 2008

UNO Way Of Life




R. : "Guys, trouxe UNO p gnt jogar."

S. , M. , F. : "UNO???????? O q é isso???"

R. : "Um jogo ótimo de cartas q consiste em..."

N. : "Ahh, eu já joguei. É massa!"
S. , M. , F. : "Ai, parece sem graça, mas vamos jogar p ver como é..."



E foi mais ou menos assim q esse sensacional jogo entrou em nossas vidas e uniu ainda mais esses seres q agora fazem desse blog uma bombação só! O UNO não passa de um simples jogo d cartas, onde deve-se descartar uma carta com a mesma cor ou o mesmo número q a da mesa, contendo algumas cartas especiais q acirram ainda mais o jogo. O objetivo dele é descartar todas as cartas da mão, consagrando-se o vencedor. Mas não estamos nem aí p isso. Nosso objetivo é fazer o oponente ter o máximo número d cartas impedindo q ele vença. Para isso vale olhar as cartas da pessoa ao lado, cantar as cartas do outro p q todos saibam, olhar por debaixo da mesa de vidro, entre outras artimanhas q surgem a partir da necessidade d cumprir o objetivo naturalmente estabelecido por nós.

Com o tempo novas regras foram sendo descobertas, outras foram sendo criadas ou adaptadas por nós mesmos, mas o fato inegável é q o UNO faz parte agora de nossos encontros assim como a vodka, a tequilla, os nachos, os chocolates, os ting tings e, claro, as gossips!!!

3 comentários:

Maína Pinillos Prates disse...

I love UNO!!
R. mudou nossas vidas quando apresentou esse jogo!!!
XO XO

N. disse...

o UNO é uma forma superior de vivermos. Assim, procuro sempre desenvolvê-lo com seriedade e precisão, por mais que me chamem de frio e cauculista.

F. disse...

contra-UNO pra vc tbm N.

ashuashua

não vivo mais sem UNO e soube que "intrusos" estão disseminando a prática e se apoderando do jogo tbm! se liguem!!!