segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Madonna inicia tour que terá dois shows em SP!!!

Madonna em Cardiff
Aos 50 anos de idade (recém-completados em 16 de agosto de 2008) e 25 de carreira fonográfica, Madonna iniciou sua oitava turnê mundial na noite de sábado, 23 de agosto. O primeiro show da Stick & Sweet Tour - que vai passar pelo Brasil em dezembro e já tem confirmada uma segunda apresentação em São Paulo, em 20 de dezembro - aconteceu no Millenium Stadium, em Cardiff, no País de Gales, para público estimado em 40 mil pessoas. Eis o roteiro do show inicial da turnê que repõe a rainha em trono pop:

1. Candy Shop
2. The Beat Goes on
3. Human Nature
4. Vogue
5. Die Another Day (vídeo)
6. Into the Groove
7. Heartbeat
8. Bordeline
9. She's Not me
10. Music
11. Rain / Here Comes the Rain Again (vídeo)
12. Devil Wouldn't Recognize You
13. Spanish Lesson
14. Miles Away
15. La Isla Bonita / Lela Pala Tute
16. You Must Love me
17. Get Stupid (vídeo)
14. 4 Minutes (com Justin Timberlake no telão)
15. Like a Prayer
16. Ray of Light
17. Hung up
18. Give It to me

5 comentários:

N. disse...

Rigor editorial:

vamos apenas colocar assim notícias trash, sem nenhum efeito cultural, social, político. Pode ser?

Então, F. Madonna, só se for pra falar que vamos pra São Paulo (meu voto) e que vamos causar por lá!!!!

S... disse...

eu NÃO vou pra SP!

F. disse...

ai...meu temor é que haja cisões no GAF...vai rolar votação pra Rio ou SP? Urna eletrônica?

Maína Pinillos Prates disse...

Eu quero Rio!! Praia, sol, alegria!!!
Pare com isso N.!

Rick Gentil disse...

se matem.